Nesta sexta-feira (26) é a vez da população com 63 anos vacinar contra a Covid-19, em Santana

A Prefeitura de Santana inicia nesta sexta-feira (25/03), a vacinação de idosos a partir de 63 anos completos, residentes no município. A imunização da nova faixa etária ocorrerá em três pontos de vacinação, montados em sistema Drive-Thru que funcionam em frente à Prefeitura e em frente à Policlínica Drº Alberto Lima, no bairro Daniel e ainda, no posto de vacinação preparado no salão da Igreja Universal do Reino de Deus, na rua Salvador Diniz, no centro da cidade.

O médico e prefeito de Santana, Bala Rocha, estará entre as pessoas que receberão a primeira dose de vacina contra a Covid-19 no ponto drive-thru em frente à Prefeitura de Santana.

“É a atitude que todos devemos ter para protegermos a nós e ao próximo. Sou um profissional de saúde e recomendo além das medidas sanitárias necessárias, a vacina para quem estiver dentro da faixa etária”, diz o prefeito Bala Rocha.

Até o momento, a vacinação contra a Covid-19 em Santana que registra 8.471 pessoas já receberam a primeira dose da vacina e, 1.147 a segunda dose. Desse total de doses aplicadas, 5.918 foram em idosos, a maioria 1.842 com idade entre 65 e 69 anos.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *