Nesta sexta-feira (30), rola o 1ª Edição MODACOM no Amapá Garden Shopping

 


A Faculdade Estácio de Macapá, por meio dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda, em parceria com Amapá Garden Shopping, realizará no dia 30 de novembro, na Praça de Alimentação, a primeira edição do desfile MODACOM: Toda Forma de Ser.

Diante dos atuais estereótipos impostos pela sociedade, o evento pretende romper com esse pensamento e abordar a necessidade de olhar o diferente, respeitar e incluí-lo. No MODACOM, os conceitos de diversidade serão apresentados por modelos fora deste padrão imposto, com looks inspirados nas cores, cheiros e sabores diversos da Amazônia.

Na última sexta-feira (23), ocorreu o Casting nos locais de seleção da Faculdade Estácio de Macapá e no Amapá Garden Shopping, que contou com mais de cem inscritos. Durante a seleção, os candidatos doaram alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições de caridade.

Os selecionados terão ensaios de passarela com os consultores Werner Gomes e Iago Ferreira. Maquiagem, cabelo e looks serão das lojas parceiras e dos apoiadores do evento. O MODACOM promete surpreender o público macapaense, trazendo entre os modelos, cadeirantes, plus size, LGBT e todas as formas e cores de ser. Como atração cultural, haverá Djs convidados e para finalizar a noite uma grande performance do cantor Rafael Esteffanns.

MODACOM

É um evento criado para externar a diversidade na moda, mas roupas e nas pessoas diversificadas, destacando os tipos de cores, cabelos e visual. O evento acredita que a moda vai além da vestimenta de cada um.

Serviço:

Evento: 1ª Edição MODACOM
Local: Amapá Garden Shopping
Data: 30 de novembro de 2018
Horário: 19h30

Caroline Andrade
Assessoria de imprensa do MODACOM
Contato: 96 9168-4601

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *