Nesta sexta-feira (31), rola apresentação musical da Barca do Iguarany, Laura do Marabaixo e convidados, no Sankofa

A Barca do Ricardo Iraguany, cara porreta que conheci pessoalmente há pouco tempo lá na casa da Clicia e Enrico (mas escuto falar há uma cara) completará cinco anos divulgando composições autorais e canções do cancioneiro brasileiro. Para celebrar, ele se juntou à Laura do Marabaixo e um especial time de convidados, que farão um sonzão lá no Sankofa, nesta sexta-feira (31), a partir das 21h.

O Projeto Barca do Iraguany mistura sonoridades e era realizado somente em outubro, por conta do Círio da Virgem de Nazaré. A imagem que ilustra a barca faz alusão aos milagres da santa.

Ricardo Iraguany é músico, compositor e poeta, ressalta que a Barca leva música, poesia e arte para as pessoas apreciarem. O artista reforça que a música regional e autoral é essencial, bem como abrir espaço para novos talentos.

A Laura sempre arrebenta cantando os “velsos bandaiados” (ladrões) e músicas do Marabaixo, maior e mais autêntica manifestação folclórica do povo tucuju. A artista também dança e compõe, pois a cantadeira é danada de talentosa.

Os convidados são mais que especiais, pois trata-se dos músicos e cantores: Enrico Di Miceli; Alan Yared; Eloá Cyrus; Nena Silva; Joatan Santarém; Geri Pinheiro da Silva; Banzeiro Brilho de fogo; Peterson Assis e Ronaldo Gomes.

O grupo Banzeiro do Brilho-de-Fogo abrirá o evento, às 16h, com muito Marabaixo. Lá pelas 20h, a Barca, Laura e convidados mandarão muito som para o público curtir.

Encontro de artista será realizado em um show na orla de Macapá (Foto: Ricardo Iraguany/Arquivo Pessoal)

Serviço:

Apresentação musical da Barca do Iguarany, Laura do Marabaixo no Sankofa e convidados, no Sankofa
Data: 31 de maio de 2019
Local: Sankofa, localizado na Rua Beira Rio 1488, Orla do Santa Inês, zona sul de Macapá.
Hora: a partir das 16h
Ingressos: R$ 5,00
Mais informações pelo telefones: 981090563 981150902

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *