Nesta sexta-feira (4), rola Projeto Cosmocine: Estrelas do Amanhã, em Macapá

Nesta sexta-feira (4), no bairro Sol Nascente, localizado na zona norte de Macapá, o será realizada a primeira edição do “Projeto Cosmocine: Estrelas do Amanhã”. Na ocasião, será exibido o filme “Sing – Quem canta seus Males Espanta”. A sessão de cinema contará com a participação das crianças dos bairros mais próximo, incluindo o Conjunto Mestre Oscar e o Bairro do Ipê.

A iniciativa faz parte de um projeto social da empresa Espaço Cosmo. O objetivo é oferecer às crianças da comunidade de periferia uma oportunidade única de se expressarem artisticamente por meio do audiovisual e da música. Buscamos proporcionar um espaço inclusivo, criativo e inspirador, onde as crianças possam explorar suas habilidades artísticas e desenvolver suas paixões pela cinematografia e música, independentemente de suas origens socioeconômicas.

O projeto será realizado toda sexta-feira do mês, envolvendo diversos segmento artísticos nos próximos eventos, como a música, artesanato, cinema, capoeira, como forma de incentivar e mostras as crianças da nossa periferia que podemos seguir a carreira artística e que há diversas possibilidades.

Contamos com a presença de todos, que possamos estar cultivando esses momentos e muitos em prol do desenvolvimento das nossas estrelas do amanhã.

Sinopse do filme:

O filme conta a história do coala Buster Moon, que está prestes a ver seu teatro ir à falência e, por isso, decide criar um concurso musical com o intuito de alavancar as vendas. Prepare-se para risadas, canções incríveis e mensagens inspiradoras sobre amizade, coragem e acreditar em si. Um filme cheio de emoção, diversão e músicas contagiantes que vai encantar toda a família. Venha cantar e dançar com a gente!

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *