Nesta sexta-feira (6), tem “Sextou Poesia” no Sesc Centro, em Macapá

O projeto “Sextou Poesia”, que estava previsto para acontecer nas últimas sextas-feiras de cada mês, passou agora para a primeira sexta-feira do corrente.

A segunda edição do evento, conta com a poesia do Coletivo Juremas, os músicos Edu Gomes, Mário Mano e Clebson Sá. Além dessas atrações, a Indígena Bruna Karipuna participará oferecendo a arte Karipuna por meio da pintura corporal. Uma forma do público interagir e conhecer mais sobre a sua própria história.

Sobre o projeto

O Sextou Poesia é uma realização do Coletivo Juremas e do SESC Amapá, com apoio do Quarta de Artes da Pleta, Secult Amapá e do O Charme da Poesia. O projeto vai além de um espaço de arte e cultura, é mais uma oportunidade de dialogar sobre a cadeia produtiva da cultura, bem como criar laços para fortalecer o setor no Amapá.

Serviço:

Sextou Poesia
Data: 6 de maio (sexta-feira)
Hora: 19h
Local: Restaurante do Sesc Centro – R. Tiradentes, 920-1004 – Central, Macapá
Entrada Livre

Mary Paes 
Assessoria de Imprensa 
(96)98138-5712 | 99179-4950 

  • Obrigada amigo querido Elton Tavares por eternizar este momento lindo os meus amore de arte me chamam mãe oi tiazona e eu adoro. Está capa linda no mês de maio consagra está relação de afeto q nutrimos a cada dia a cada produção. Eu estou sempre aqui para acolher com amor e tapões (rsrsrsrsrs) se necessário. Obrigada por todo amor que juntos vamos semeando e colhendo com arte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *