Nesta terça (15) TJAP será palco de última Audiência Pública da Justiça do Amapá de 2015

-contas_4

Nesta terça-feira (15) o Judiciário amapaense irá encerrar o calendário de Audiências Públicas de 2015. O evento, aberto para a comunidade, ocorrerá na sede do Tribunal de Justiça, a partir das 18h30.

Na Audiência Pública, serão debatidas questões relacionadas à administração financeira da Comarca de Macapá, com a apresentação dos custos necessários para que a maior Comarca do Estado tenha pleno funcionamento. Na oportunidade, também será divulgado o número de processos distribuídos e os que já foram julgados.

-contas_1Segundo a Presidente do TJAP, desembargadora Sueli Pini, a iniciativa tem como finalidade buscar o aperfeiçoamento e a melhoria da qualidade dos serviços prestados pela Justiça do Amapá. A magistrada também destaca que o ano de 2015 foi muito produtivo no que se refere ao programa de Audiência Pública em suas edições realizadas anteriormente. “Agora estamos preparados para o dia 15 de dezembro, quando será realizada a grande Audiência Pública na Capital, para prestarmos contas de todas as Unidades do Judiciário, inclusive do Tribunal de Justiça”.

A Audiência Pública ocorrerá no Plenário do TJAP, com início a partir das 18h30.

Assessoria de Comunicação Tribunal de Justiça do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *