Neste domingo (23), Bloco Bora lá Só Tu vai pra rua! – @blocoboralasotu

Fundado em 2017, o bloco de Carnaval “Bora Lá Só Tu”, que levou mil pessoas às ruas de Macapá em 2019, vem firme para sua quarta edição. Acredito que depois da A Banda e dos desfiles das escolas de samba, o melhor rolê carnavalesco será este.

No último dia 2 de fevereiro, na Casa Viva, o Bloco Bora Lá Só Tu fez seu pré-carnaval. Foi tão bacana que até os canceladores do bloco estavam por lá curtindo a festa. Besta fui eu, de não ir e perdi. Mas no domingo estarei lá.

Sobre o Bora Lá Só Tu

Tradicionalmente, o Bora Lá Só Tu é uma iniciativa coletiva de insatisfeitos com tudo que tá acontecendo, e decidimos fazer o bloco para protesto, reivindicação e diversão.

O Bora Lá Só Tu este ano estará na Avenida Mário Cruz, ao lado da praça Veiga Cabral, se frente com a igreja São José e ao lado do teatro das Bacabeiras.

Irreverente, o bloco é cheio de humor e diversão, uma mistureba musical, energia positiva, alegria, resistência política com todas as críticas necessárias ao sistema, de maneira lúdica, criativa, inteligente e sagaz.

Quem já participou do Bora Lá Só Tu não perderá.

Elton Tavares, com informações de Manoel Fabrício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *