Neste domingo (9), na Praça da Bandeira Veiga Cabral, rola a 5ª Edição da Electronic Square Movement

Neste domingo (9), a partir das 16h, na Praça da Veiga Cabral, rolará a 5ª Edição do projeto Electronic Square Movement. Assim como as festas anteriores, realizadas, o evento será realizado pela squarEM Underground. Trata-se de um mini festival com DJ’s locais que visa promover entretenimento e diversão, com o objetivo de difundir a Cultura da Música Eletrônica IDM.

De acordo com um dos organizadores, o DJ Marcio Spot , o propósito principal é proporcionar ao público experiências singulares, com sonoridades únicas e atualizadas, com apresentações nas principais praças da cidade, objetivando a construção, pelo ouvinte, de seu próprio Conceito de Música Eletrônica. #squarEM

Para quem gosta de curtir música eletrônica, certamente uma ótima pedida. A sonzeira vai até à meia-noite e o Line Up fica por conta de cinco DJ’s. São eles:

× CRISTHIAN DIAS × 16:00
× YAN NIKLAS × 19:00
× NE7OX × 20:00
× SPOTLIGHT × 21:00
× SPEEDFROST B2B SPOTLIGHT × 22:00

× 00:00 FIM ×

“Venha curtir com a gente a quinta edição do “Electronic Squarem Movement”, movimento criado pela squarEM Underground para promover a cultura eletrônica na cidade, através das apresentações dos nossos DJs nas praças locais. Cada um com seu jeito único de levar a pista”, disse Marcio Spot, organizador do evento.

squarEM Underground

A squarEM Underground existe há cinco anos e é formada por um grupo de amigos DJ’s. Eles realizam pequenos e grandes eventos em Macapá, como o Projeto “Electronic Square Movement“, que já teve várias edições em praças da capital amapaense e a festa “Inter-vention Progressive Edition”, que contou com mais de 7h de música eletrônica, cinco DJ’s e Tabacaria lotada, no início de janeiro deste ano..

Serviço:

5ª Edição di Projeto “Electronic Square”
Local: Praça Veiga Cabral, no centro da capital amapaense.
Data: 09 de junho de 2019 (domingo).
Hora: a partir das 16h (até meia-noite)
Entrada franca
Realização: squarEM Underground.

Elton Tavares, com informações de Márcio Spot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *