10ª Zona Eleitoral de Macapá funcionará neste domingo

CasadaCidadaniaDaniel-768x509 (1)

A Justiça Eleitoral informa que a 10ª Zona de Macapá, que funciona na Casa da Cidadania e atende, além da capital amapaense, aos municípios de Cutias do Araguari e Itaubal fará plantão neste fim de semana. O expediente foi realizado ontem (13) e serpa neste domingo (14) no horário de 14h às 19h. O motivo do plantão é o prazo limite para os Registros de Candidatura para as Eleições 2016, que encerrará às 19h do dia 15 de agosto.

De acordo com o juiz da 10ª Zona Eleitoral, Dr. Augusto César Leite, a ação visa atender a demanda dos Partidos Políticos, coligações, advogados e candidatos a cargos eletivos, já que o prazo para os pedidos não será prorrogado e Macapá é o maior colégio eleitoral do Estado.

A medida atende ao Calendário Eleitoral, que determina a todas as unidades essenciais à manutenção do funcionamento da Justiça Eleitoral permaneçam em atividade para atendimentos referentes às Eleições 2016.

O juiz Augusto Leite ressaltou que as agremiações e candidatos poderão realizar o protocolo antes da data limite. Ele explicou que basta vir até a Casa da Cidadania, localizada na Avenida Mendonça Júnior, 1452, centro de Macapá, neste final de semana para efetuar a ação. Desta forma, Partidos, Coligações Partidárias e candidatos poderão aproveitar a oportunidade e protocolar seus respectivos registros.

O prazo limite para os pedidos encerra dia 15 de agosto às 19h, cada candidato tem que procurar o seu cartório eleitoral. Vamos fazer plantão este fim de semana para quem quiser antecipar o protocolo dos pedidos e assim facilitar o trabalho daqueles que disputarão as Eleições em Macapá, Itaubal e Cutias. Estaremos trabalhando na Casa da Cidadania neste sábado e domingo. Evitem filas e eventuais transtornos. Aguardamos os concorrentes a cargos eletivos”, pontuou o juiz Augusto César Leite.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *