Neste sábado (3), banda The Castros se apresenta na pizzaria Mão na Massa Espaço Cultural

mão na massa

Neste sábado (3), a partir das 20h30, vai rolar show da banda The Castros na pizzaria Mão na Massa Espaço Cultural. O grupo é formado por três irmãos, Wedson, Aline e Geison, todos com o sobrenome que titula o Power Trio. Os caras tocam na excelente Dezoito21 e a moça é integrante do grupo Paideguará, atuante no Rio de Janeiro (coletivo que desenvolve um trabalho de pesquisa e resgate de elementos da cultura popular do norte) e professora de música.

Aline esta por aqui há cerca de um mês, depois de passar uma boa temporada no Rio de Janeiro. As músicas da musicista tem cunho regionalizado. Já Wedson é jornalista, repórter e músico. Vira e mexe, ele se apresenta em bares e casas noturnas da capital amapaense. E Geison, o mais novo, pilota a banda de Rock Dezoito21 (por sinal, muito porreta).

Os três são exímios músicos, cantores e letristas. A banda se apresentará no modelo acústico, com Aline e Wedson nos violões (cada um com um) e Geison no Carron (caixa de percussão), com setlist formado por canções autorais do Paideguará (CD Altamirando), MPB e Rock.

13882296_1621118758218380_9021585592817578191_n

Sobre a Mão na Massa Espaço Cultural

Há mais ou menos três meses, Macapá conta com um novo espaço que junta duas coisas que amamos: pizza e arte. É isso mesmo, inaugurada em maio, a pizzaria Mão na Massa Espaço Cultural chegou com a proposta de ser uma opção diferenciada. O estabelecimento oferta um serviço de qualidade aos amantes de boa música, pizzas e artes em geral. Um recinto com um estilo próprio, simples e agradável, com uma trilha sonora refinada.

De acordo com o proprietário, Guiga Melo, no cardápio, além pizzas deliciosas, as atrações culturais são variadas. Sempre com teatro, MPB, MPA e Rock and Roll. Tudo feito com muito carinho. Uma excelente pedida para quem deseja fugir da mesmice.

Quem já foi, aprovou a fórmula de tradicionais pizzas misturadas aos sabores locais, bom atendimento, atrações e preços acessíveis. Portanto, vá, saboreie e curta um som!

Serviço:

Show da banda The Castros na pizzaria Mão na Massa Espaço Cultural
Horário: 20h30
Data: 3 de setembro de 2016.
Local: Rua 01 do Ramal de Seringal nº 505, Jardim Marco Zero, ao lado do Monumento do Marco Zero.
Mais Informações pelos telefones: (96) 99127-0368 / 98139-8321

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *