Neste sábado (7), rola o “Especial John Lennon”, com o cantor Jean do Carmo e banda, no Sankofa

Neste sábado (7), a partir das 21h, no Sankofa, vai rolar o“Especial John Lennon”, com o cantor Jean do Carmo e banda. A noite contará ainda com o pré-show do músico Wedson Castro, com os clássicos do rock Nacional e Internacional anos 80.

De acordo com Jean do Carmo, a noite será viagem musical pela carreira deste grande gênio da música mundial, pelos clássicos dos Beatles como: A hard days night, Lucy in the sky with Diamonds, Strawberry fields forever, A day in the life, Revolution, Come together e da carreira solo com seus grandes sucessos como: (Just like) Starting over, Jealous guy, Instant Karma, Imagine, Happy xmas (war is over) entre outras.

Sobre John Lennon

John Lennon foi um músico, compositor e cantor brilhante e um ativista fervoroso. Um artista original, que fazia questão de expressar o que pensava e sentia, ainda que várias vezes caísse em contradição ou criasse confusão com isso. O cara foi, além de talentosíssimo, muito polêmico.

Se estivesse vivo, John teria 79 anos hoje e com toda certeza seria ainda maior do que é e do que representa para todos que admiram ótimas ideias, belas músicas e atitude.

Além da trajetória com os Beatles, teve uma carreira solo consistente e recheada de sucessos inesquecíveis, como a canção “Imagine”. Sim, ela transformou suas alegrias e tristezas em música, de forma sublime.

Ele não foi o mais louco, o melhor guitarrista e nem o mais boa pinta, mas foi o maior de todos os rock stars. Um cara genial, com um talento ímpar, que viveu como quis. O cara era PHODA demais!

Sobre Jean do Carmo

Jean Carmo é cantor, instrumentista e compositor amapaense. Começou seu trabalho musical aos 13 anos de idade, tocando em igrejas. Depois integrou a banda Silver boys. Após um longo período tocando covers de bandas como The Beatles, Nirvana, Ramones, Pink Floyd entre outras.

Iniciou sua carreira autoral em 2012, com canções direcionadas para temática regional como valorização cultural e histórica do povo amapaense, mitologia amazônica e a preservação ambiental. Jean tem estilo próprio, combinando o blues, o rock e o funk dos anos 60 e 70, com ritmos regionais como o Marabaixo. Suas canções tratam de temas conhecidos na cultura e região amazônica

Em 2016 o artista lançou seu primeiro disco, denominado “Amazônidas” e em novembro de 2018, gravou o EP intitulado “Outras Canções”.

Apesar do viés autoral, Jean nunca parou de tocar e cantar o bom e velho Rock and Roll e é a soma de sua longa experiência musical que ele apresenta no show de hoje.

Serviço:

Especial John Lennon, com Jean do Carmo e banda
Data: 07/12/2019
Local: Sankofa, localizado na Rua Beira Rio 1488, Orla do Santa Inês, zona sul de Macapá.
Hora: a partir das 21h, pré-show do músico Wedson Castro e 23h começa o Especial.
Mesas R$ 50,00
Ingressos individuais: R$ 20,00
Mais informações pelo telefone: 96 99176-9978.

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *