Neste sábado: Cley Lunna e Nilson Chaves farão noite de clássicos da Amazônia em Santana

Nilson Chaves e Cley Lunna cantam juntos pela terceira vez (Foto: Cley Lunna/Divulgação/Arquivo Pessoal)

Por Carlos Alberto Jr

Com a intenção de experimentar novos ritmos da Amazônia, o projeto “Santana Botequim” junta os versos paraenses de Nilson Chaves e o acorde ribeirinho do amapaense Cley Lunna para uma noite repleta de clássicos do Norte. O show da dupla vai acontecer no dia 3 de junho, numa casa de shows de Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

Canções como “Olho de Boto”, “Sabor Açaí”, “Da Minha Terra” e “Alaúde” não vão faltar na apresentação que marca o terceiro encontro dos músicos em um concerto.

Idealizador do projeto, Lunna promete uma noite para curtir clássicos regionais, e de outros compositores brasileiros que têm identificação com a Amazônia. A apresentação será na casa de shows V11 Gold Prime Café, no Centro de Santana.

Nilson Chaves está entre os mais reconhecidos artistas da Amazônia, inclusive internacionalmente. Ele já lançou 13 discos no mercado, com músicas de sua autoria e em parceria com outros músicos. Cley Lunna é santanense e já dividiu palco grandes músicos, como Max Viana (filho de Djavan), Jorge Vercillo, Joaquim França, Sá e Guarabira, Patrícia Bastos, Joãozinho Gomes e Enrico Di Miceli.

Santana Botequim

Com cerca de um ano, o projeto “Santana Botequim” foi criado para preencher a carência de opções de eventos de valorização da cultura regional no município, que tem uma variedade artística grande, porém, poucos espaços para apresentações. Pelo projeto já passaram artistas como Nivito Guedes, Zé Miguel, Osmar Júnior, André Fernandes, Ariel, entre outros.

Serviços

Show Nilson Chaves e Cley Lunna
Data: 3 de junho
Local: V11 Gold Prime Café, em Santana
Hora: 22h
Ingressos: R$ 20 (individual); R$ 80 (mesa para 4 pessoas)
Informações: (96) 99182 2018 / 98138 1615

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *