Neste sábado rola a abertura da exposição Augusto Leite Con(Vida) 2018 com Ralfe Braga


Acontecerá na noite deste sábado, 28/04, as 20h, no Espaço Cultural ARTEAMAZON, o vernissage (abertura) da exposição individual de artes denominada “Augusto Leite Con(vida) 2018 com Ralfe Braga”. A exposição apresenta 20 quadros em óleo sobre tela de autoria do renomado artista plástico e médico psiquiatra paraense Augusto Leite. Neles o autor retrata de forma clássica obras que vão de marabaixeiras contemporâneas, passando por imagens sacras a cenários que nos remetem a um passado distante do que fora a cidade de Macapá nos anos 40. Os obras trabalhadas com espátulas, mostram uma nova fase do artista e sua versatilidade em transitar pelas técnicas com garbo e domínio, fruto da experiência adquiridas desde as quatro últimas edições de exposições que realiza com participação de ilustres convidados. A exposição tem como curadora a amapaense e diretora do ARTEAMAZON Fátima Almeida.

Nesta edição Augusto convidou para está ao seu lado o renomado artista plástico amapaense Ralfe Braga que atualmente mora em Brasília. Ralfe que é considerado como uma das maiores referência em artes visuais da atualidade é ganhador de diversos prêmios nacionais e internacionais tanto no mundo da arte quanto na publicidade.

A exposição ficará aberta para visitação de 29 de abril a 05 de maio de 2018 das 15h as 21h no Espaço Cultural ARTEAMAZON localizado no Amapá Garden Shopping Piso 1, subindo a escada rolante com entra franca.

Serviço:

Evento: Augusto Leite Con(Vida) 2018 com Ralfe Braga
Local: ARTEAMAZON, no Amapá Garden Shopping – Piso 1 (Subindo a escada rolante)
Data: Abertura 28/04/2018 (Quinta) – 20h
Data: Visitação 29/04/2018 (Sexta-feira) a 05/05/2018 (Sábado) – Das 15h as 21h
Atendimento à imprensa: Gilberto Almeida – 9.9124-3467

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *