Neste vigésimo dia de setembro, Lúcia Pimentel gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida!

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Neste vigésimo dia de setembro, a querida tia e amiga (sim, pois existem tias e tios não amigos em todas as famílias do mundo), Lúcia Pimentel, gira a roda da vida e lhe rendo homenagens, pois trata-se de uma baita mulher porreta!

A Lúcia chega ao seu 60ª ano, mas com corpo e rosto de 40 e toda a beleza de ser um ser humano ímpar neste planeta. Trata-se da dedicada mãe da linda Danielle, esposa e parceira do Pedro Aurélio, irmã apaixonada, advogada, zootecnista, fazendeira, servidora da Caesa, torcedora fervorosa do Clube Náutico Capibaribe, cuidadora de animais (principalmente cavalos), minha querida e linda tia “postiça” preferida e amiga que tanto amo.

Claro que já fiquei muito puto com a Lúcia. Por política e tals, mas quem não ficou ao menos chateado por este motivo no Brasil que vivemos tá fora da realidade. Porém, isso foi somente uma vírgula no grande texto que é a nossa vida, pois tenho a aniversariante em alta conta.

Já disse e repito: gosto de ter a Lúcia por perto. Ela é uma pessoa de verdade, que não esconde imperfeições e derrama uma sinceridade cativante. Ela me trata com seu afeto e adoro  seus sorrisos, sotaque, conselhos, engraçadíssimas histórias de vida. Dá gosto de ver o cuidado e zelo com seu marido, assim como ela tinha com nossa Peró.

Falando nisso, 2020 foi ruim demais e, pra nossa família, 2021 foi pior ainda, pois perdemos nossa matriarca, minha avó. E a Lúcia esteve junto em todos os momentos difíceis. Sou muito grato por isso. E a gratidão a ela é com ênfase, pois também cuida do Pedrão como ninguém.

Eu sigo amigo da Lúcia e sei que é recíproco. Sou fã da mulher inteligente, bonita, honesta, trabalhadora, sincera, carismática, prestativa, desprovida de frescura, discreta e dona de uma positividade invejável que ela é. Também já disse e volto a afirmar: sinto que posso contar com a Lúcia para qualquer coisa. E é recíproco.

Lúcia, querida amiga, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa garra e coragem em tudo que te propões a fazer. Que a Força sempre esteja contigo. Que tenhas sempre saúde (muita saúde) e ainda mais sucesso na jornada. E que tua vida seja longa, por mais pelo menos mais 60 setembros. Gordão aqui te ama. Aliás, nós te amamos. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *