Nestor Cerveró é preso ao ser descoberto como Sloth e associação com Roberval, o ladrão de chocolate

download

A operação amêndoa fermentada e torrada da PF (Agência do Papo Furado) prendeu hoje (14), no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, o ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró. A nota da PF diz: “há indícios de que o ex-diretor continua a praticar crimes e se ocultará da Justiça”.

Conforme a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa de Cerveró e de, pasmem, Roberval, o ladrão de chocolate. Mas, nesse caso, não se trata de ilícitos relacionados aos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro que foram denunciados recentemente na Petrobras, e sim o desvio de (pasmem de novo) ovos Kinder.

Conforme apuramos, as ações da Petrobras baixaram tanto que a marca de chocolates Kinder Ovo, famoso por suas surpresas vagabundas, continha ações da empresa como brinde aos que adquiririam o produto.

Na investigação de tantas outras ações de origem ilícita em função de negócios de Nestor à frente da diretoria da Petrobras foi descoberta a identidade de Cerveró. Ele é, na verdade, Sloth, monstrengo do filme oitentista “Os Goonies’.

Chocólatra assumido, Sloth disfarçado de Cerveró teria desviado milhões de ovos Kinder que seriam vendidos com ações da Petrobras. E se associou a um perito no assunto: Roberval, o ladrão de chocolate (meliante especialista em afanar amêndoa fermentada e torrada do cacau).

Todos foram encaminhados à central da PF. Em sua defesa, Cerveró afirmou que tudo é mentira e que provará sua inocência. Já Roberval declarou que isso é mais uma invenção do desafeto Jaca Paládio e algo semelhante aconteceu, mas na Nova Zelândia!

Elton Tavares
*Isso é um conto, uma invenção. Resolvi satirizar essa merda toda, pois um cara que é “suspeito” de receber R$ 40 milhões de propina, só de um contrato, é mesmo um grande filho da puta! Não precisam questionar, basta rir…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *