Neth Druscilla gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida!!

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. Também gosto de declarações públicas de afeto. No meu caso, as faço em textos. Então, é 14 de dezembro e Neth Druscilla gira a roda da vida. Eu lhe rendo homenagem, pois ela é uma baita mulher paid’égua!

Neth é mãe de duas lindas meninas, servidora pública, amante de Rock and Roll, Samba, Marabaixo, Batuque e Carnaval, vascaína sofrida, esposa do Val Milhomen, militante e incentivadora da cultura, integrante do Bloco Rebordosa, apreciadora de cervejas enevoadas e velha amiga deste editor.

Antigamente, nos “tempos de violência”, a gente não se curtia muito, não. Na verdade, era uma antipatia recíproca. Como trocamos juventude por sabedoria e identificamos as pessoas que são realmente do bem, já tem muitos anos que eu e Neth nos tornamos amigos. E temos um alto grau de “consideramento”.

Ah, Neth também tem um grande coração, pois muitas vezes ajudou a organizar ações solidárias que divulguei aqui.

Se preciso, Druscilla pisa na beira e roda a baiana. Ainda bem que tanto ela, quanto eu, não somos mais como antes, quando a gente metia o doido (risos). Gosto de gente assim, de verdade e resolvida.

Em resumo, se é que dá para resumi-la, Neth Druscila é uma pessoa inteligente, livre, descolada, carismática, bonita e gente fina. Sobretudo, uma mulher do bem. Gosto muito da maluca. Ela é realmente uma adorável doida varrida.

Neth, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa garra, sabedoria, coragem e talento em tudo que te propões a fazer. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso, amiga. Que tenhas sempre esse alto astral porreta. Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *