Amiga Nira Rocha gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida!

Com a Nira em 2016.

Graças à Deus ou qualquer que seja o nome da força que rege tudo, muita gente já me ajudou na vida profissional. Uma dessas pessoas foi a Nira Rocha. Hoje ela completa 65 anos, com cara de 50 e jeito de menina, pois pensem numa mulher porreta!

Mãe dedicada de três caras, avó amorosa de duas lindas meninas, fã de Belchior, servidora da Justiça Eleitoral, Jacenira Rocha, a “Nira”, é uma mulher guerreira, profissional competente, educada, prestativa, bem humorada, honesta e responsável e querida amiga minha.

No início de 2013, comecei a trabalhar na assessoria de comunicação do TRE. Cheguei com muita vontade de fazer valer a então grande oportunidade profissional da minha carreira. Nira me recebeu de braços abertos. Ela foi uma das pessoas que me ajudaram naquela jornada. Ela e José Seixas, outro amigo lá da Justiça Eleitoral, foram faróis na tempestade.

Com a Nira (e menos gordo), em 2014.

Na maioria dos dias, trabalhamos muito, até a noite. Ela sempre riu das minhas doidices, do fato de eu ir trabalhar de ressaca com frequência e de dar conta do recado.

Ela é espirituosa, alegre, engraçada, conselheira, sorridente e de altíssimo astral, tudo que deixa o cotidiano mais leve. Daquelas pessoas que tornam o ambiente mais bacana somente com sua presença.

Saí do TRE no início de 2017, quando fui trabalhar na comunicação do Senado Federal e não encontrava a Nira desde então. Há mais ou menos dois anos, fui em uma reunião de trabalho lá na sede da Justiça Eleitoral e reencontrei vários amigos, entre eles, essa lindeza de pessoa que ela é. Fiquei feliz e ela também.

Eu e Nira – Março – 2019

Nira, tu moras no coração deste gordo. Amizade não se agradece, mas muito obrigado por tudo. Que Deus continue a lhe dar saúde, pois do resto tu dá conta fácil.

Meus parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Republicado, mas de coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *