No AP, curso ensinará técnicas para interpretação em teatro, cinema e TV

sescteatrocurso

Por Fabiana Figueiredo

O diretor, produtor e pesquisador amapaense Amadeu Lobato vai ministrar um curso de teatro em dois módulos a partir de dezembro. As inscrições acontecem até o dia 30 de novembro, no Teatro das Bacabeiras, em Macapá.

O primeiro módulo do curso envolve técnicas para teatro, cinema e televisão, baseados em cursos feitos pelo amapaense e nas experiências com as produções artísticas em quase 40 anos de carreira.

“Nesse primeiro módulo, os alunos vão aprender interpretação para teatro, cinema e TV. Faço um trabalho para que eles aprendam técnicas sobre o palco italiano, e também como seriam as tomadas de telenovela. Para o cinema, vou abordar um histórico e as novidades da área”, informou Lobato.

Segundo o diretor, a inscrição custa R$ 50, e pode ser feita pelo telefone (96) 99112-3267, pelo email [email protected] ou na portaria do Teatro das Bacabeiras. Não há limite de idade e nem é exigido experiência na área artística. O primeiro módulo acontecerá de 2 a 22 de novembro, nas segundas, quartas e sextas-feiras, no teatro, no horário das 15h às 17h30.

Amadeu Lobato fez cursos ligados à TV, teatro e cinema, em aproximadamente 40 anos de carreira no Amapá. Ele dirigiu peças como “O Pagador de Promessas”, “O Rapto das Cebolinhas”, “O Príncipe Negro”, além de estar há 36 anos à frente da tradicional peça “Uma Cruz para Jesus”, e uma participação na novela amapaense “Mãe do Rio”.

Serviço

Curso de interpretação para teatro, cinema e TV
Inscrições: até 30 de novembro, na portaria do Teatro das Bacabeiras, por telefone (96) 99112-3267, ou pelo email [email protected]
Investimento: R$ 50
Primeiro módulo: de 2 a 22 de dezembro, no horário das 15h às 17h30, no Teatro das Bacabeiras

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *