No AP, festa underground arrecada doações para Casa da Hospitalidade

Por Fabiana Figueiredo, do G1 Amapá

Família e amigos da menina Clara Lis Oliveira, de 1 ano e 7 meses, vão se reunir para celebrar a recuperação da criança que passou por cirurgia no coração em 2013. Chamada de ‘Festa do Coração’, a comemoração também vai arrecadar doações para a Casa da Hospitalidade.

Os organizadores da festa garantem muito rock no evento que acontece sábado (9), a partir das 21h, no Underground Clube, em Macapá.

“A Lis tem síndrome de down e descobrimos que ela tem problemas no coração e nos pulmões. Em 2013, fizemos um evento para ajudar no custo do tratamento dela. No dia 5 de agosto, ela passou por cirurgia e se recuperou. Então os familiares se juntaram para fazer essa comemoração de um ano da nova vida dela”, explicou a mãe de Lis e organizadora da festa, Adriana de Sousa.

Lis estava com cardiopatia congênita, que é um problema da estrutura do coração, e estenose pulmonar, que dificulta o bombeamento do sangue para os pulmões. A mãe disse que hoje a menina não toma nem remédios para a doença.

A ‘Festa do Coração’ é beneficente e pede doações de produtos de higiene que serão entregues para os dois centros da Casa da Hospitalidade, em Santana, que atende crianças especiais e idosos.
Serviço:

“Festa do Coração”
Dia: 9 de agosto
Hora: 21h
Local: Underground Clube Rock Bar (Avenida 13 de Setembro, nº 269, Trem)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *