No AP, halloween regional traz ‘visagens e misuras’ no Espaço Caos

caos

Uma noite de misticismo, com direito a assombrações e espíritos da floresta, deve reunir personagens do folclore brasileiro, além dos tradicionais monstros, vampiros e fantasmas no halloween “Visagens e Misuras” do Espaço Caos – Arte e Cultura. O evento está marcado para sábado (5), a partir das 18h, na sede do projeto em Macapá.

A tradição é americana, mas os personagens são regionais. Essa é a ideia do halloween do Caos. “Conta a lenda, que à noite, um assobio agudo perturba o sono das pessoas e assusta as crianças. Para quem não sabe esta é a Matinta Perera, que se transmuta em uma ave cujo assobio nunca se sabe de onde vem”, diz a apresentação da festa, confirmando a presença da bruxa folclórica.

As atrações prometem sons que variam do death metal melódico ao eletrohouse. A festa conta ainda com a exibição de curtas metragens de terror pelo Cinegore, maquiagem zumbi e concurso de fantasia.

Entre as bandas confirmadas estão Morrigam (death metal melódico), Matinta Perera (heavy metal experimental) e Sistema Feudal (System Of Down Cover). No palco livre estarão a Faccção Mental (rap hardcore), My Betrayal (metal core), Brutal Tormento (new metal/death metal) e DJ DenyStep (eletrohouse/dubstep).

A organização informa que a entrada de menores de idade só é permitida com o acompanhamento dos responsáveis legais.

Serviço

Halloween Visagens e Misuras
Dia: 5 de novembro
Hora: 18h
Local: Espaço Caos – Arte e Cultura, na Av. Procópio Rola, nº 1572, entre Manuel Eudóxio e Professor Tostes.
Ingresso: R$ 10. Antecipado fica no valor de R$ 7 (na Underground Rock Wear, segundo piso do Vila Nova Shopping).

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *