No AP, musical com 80 jovens artistas retrata história de amor entre órfãos

11292822_642530759210226_565292124_n

Por Fabiana Figueiredo

Cerca de 80 dançarinos, atores e músicos, entre eles artistas que fazem parte de um projeto social em Macapá, vão subir ao palco do Teatro das Bacabeiras, no Centro da capital, para um espetáculo que mistura teatro, dança e música. “For Love – O romance de uma órfã” será apresentado no dia 14 de dezembro.

Segundo a produção, o espetáculo terá duração de duas horas, com apresentação de diversas artes, como o teatro, o canto e a dança, com ritmos que vão do balé clássico, dança contemporânea até o street.

unnamed

“For Love” contará com a participação de alunos do projeto social “Acenda uma Luz”, que oferece oficinas de dança, teatro e canto a jovens de bairros de periferia no Amapá. A encenação será toda musicalizada com produções autorais e de artistas nacionais e internacionais, como o brasileiro Tiago Iorc.

“O espetáculo é feito com o elenco do Centro de Artes Talentos, com participações especiais dos alunos dos projetos sociais. Nossa ideia é incentivar as comunidades a participarem desse momento, a estarem no Teatro das Bacabeiras e explorar esses talentos. Nossa atração especial da noite será a cantora Ariel, que já atuou em outros musicais pela cidade”, falou o produtor do evento Cayton Farias.

15218537_362432717438022_997271199_n

Sinopse

O musical acontece em um orfanato e é contado por um narrador-personagem no presente chamado “Christian”. Ele conta o que vivenciou no passado, uma história de amor que viveu com “Elizabeth”, órfã que chega ao orfanato sem conhecer ninguém. Assustada e humilhada por todos, a única pessoa que estende a mão para Elizabeth é Christian. Da relação surge uma amizade, que, mais tarde, se torna um grande amor.

Os dois são separados quando a governanta do orfanato “Carmem Vistamá” entrega Christian para ser adotado. O amor dos dois não se apaga, anos se passam, e Christian retorna em busca de Elizabeth, o grande amor da vida dele.

123

Serviço

Espetáculo teatro-musical “For Love – O romance de uma órfã”
Dia: 14 de dezembro (quarta-feira)
Hora: 19h30
Local: Teatro das Bacabeiras
Ingressos: R$ 15 + 1 quilo de Alimento (crianças de até 5 anos não pagam ingresso)
Postos de vendas: loja Blue Acessórios (2º piso do Villa Nova Shopping) e escritório da Talentos Produções (Av. Coaracy Nunes, número 150-B, no bairro Central)
Classificação indicativa: Livre

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *