No AP, show reúne artistas regionais em roda de batuque e marabaixo

black2

Por Aline Paiva

Ritmos tradicionais do Amapá estarão reunidos na primeira edição do projeto “Roda de Batuque”, um show gratuito que vai ser realizado no domingo, 1º de novembro, em frente ao Trapiche Eliezer Levy, as margens do Rio Amazonas, em Macapá.

O grupo Bandaia e mais 15 atrações musicais devem comandar a festa. De acordo com o organizador do evento, João Almorim, o projeto é uma festa popular aberta ao público, que pretende trazer os amapaenses para conhecer os nossos ritmos.

“O evento é parecido com uma roda de samba, mas tocaremos batuque e marabaixo, tornando um clima diferente, uma festa despojada. É uma tentativa de massificar a nossa música regional, trazendo os amapaenses, e até mesmo os turistas que estejam passando pela orla da cidade para comemorarem com a gente”, contou.12179432_888018071287380_1122239429_n

Segundo a organização, estão confirmados para a apresentação artistas renomados no estado, como Amadeu Cavalcante, Patrícia Bastos, Paulo Bastos, Osmar Júnior, Zé Miguel, Brenda Melo, Banda Negro de Nós, entre outros. O projeto será promovido todos os domingos.

Serviço:

Roda de Batuque
Data: 1º de novembro
Local: Em frente ao Trapiche Eliezer Levy, na orla de Macapá
Horário: 16h

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *