No clima do Macapá Verão 2018, empreendedoras apostam em grande fluxo de vendas

Empreendedorismo tem destaque no Macapá Verão 2018, com o stand Mulheres que Fazem, da Prefeitura de Macapá. São sete artesãs preparadas para atender o público durante as domingueiras no balneário de Fazendinha.

Para Célia Almeida, artesã há mais de 20 anos e que participa sempre do Macapá Verão, o destaque para as mulheres empreendedoras é um ganho, não apenas financeiro, mas de reconhecimento para todas que também se dedicam à produção artesanal. “Normalmente consigo vender entre 400 a 500 reais por domingo, mas quem vem para cá precisa oferecer variedades para os clientes, porque eles compram e já saem usando”, explica.

Segundo a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (CMPPM), os preços baixos são um modo de movimentar o mercado nestes dias de Macapá Verão e incentivar a participação das artesãs no evento. O grupo de empreendedoras, além da Estação Verão, estará também presente nas programações do Estação Lunar, nas quintas-feiras com preços que variam entre 5 a 100 reais.

Rafaela Bittencourt
Assessora de comunicação/PMM
Fotos: Nayana Magalhães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *