No Congós, Prefeitura de Macapá recupera pontos de iluminação pública

A incidência de criminalidade nas avenidas 4ª e 5ª do bairro Congós, zona sul de Macapá, vinha crescendo de maneira acentuada e um dos aspectos que estava contribuindo era a escuridão. Dessa forma, a Prefeitura de Macapá fez a recuperação de inúmeros pontos de iluminação pública.

No local, foram feitas as trocas de luminárias, braços metálicos e de relés que estavam queimados. A medida vem ocorrendo paralelamente em outros bairros da capital, seguindo cronograma de ações previamente planejado. Esta não é a primeira vez que o Congós recebe serviços na iluminação pública.

No segundo semestre do ano passado, quase 100% das vias já haviam recebido os trabalhos. Segundo o secretário do Macapaluz, Mizael Monteiro, existem bairros que já foram atendidos mais de uma vez e a oscilação na rede elétrica antiga acaba queimando as lâmpadas.

“Mesmo com a rede elétrica antiga, a gente tem conseguido recuperar vários pontos falhos e em alguns mais de uma vez. No Congós, foi uma solicitação de um grupo de moradores e nós atendemos. Continuaremos intensificando nossas ações desde a zona norte até a zona sul da capital”, finaliza.

Jonhwene Silva
Assessor de comunicação/Macapaluz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *