No dia 2 de setembro: em show com convidados especiais, Ozy Rodrigues lança álbum “Forasteiro”

O músico, cantor, compositor Ozy Rodrigues lançará, às 21h do dia 2 de setembro de 2017, no bar O Barril, o álbum Forasteiro. O disco é composto de composições do artista. O lançamento contará com participações mais que especiais como Nilson Chaves, Zé Miguel, ManoBlues Band e banda Tia Biló.

Sobre Ozy

Ozy Rodrigues é músico há pelo menos 22 anos. Como compositor, já lançou um CD (Clandestino) com dez (10) composições próprias e está em fase de gravação do segundo CD (Forasteiro), que contará com a produção musical do compositor amapaense Zé Miguel.

Em 2014, montou a banda de pop rock Tia Biló, na qual desenvolve atividade musical, fazendo cerca de 3 a 4 shows por semana em bares e casas de show da capital Macapá. Atualmente, está em fase de gravação do primeiro CD da banda com composições autorais.

Ozy toca violão, guitarra e contrabaixo e é o vocalista principal da banda Tia Biló. Além disso, é professor e artista plástico. Em Belém, seu lugar de origem, foi um dos criadores da banda Acordalice, banda de rock retrô anos oitenta de grande sucesso no inicio dos anos 2000. Apresentou-se nas mais tradicionais casas da capital paraense tocando em voz e violão.

FORASTEIRO

O álbum “Forasteiro” – segundo do artista – é um registro de composições colecionadas ao longo de sua história. Algumas das canções foram compostas como homenagem às pessoas importantes em sua vida, como as faixas “Mãe”, “Lis” e “Só sei cantar”, onde o compositor reverencia seu amor por sua mãe e suas filhas Lis e Kamilla, respectivamente. O álbum é emocional e carregado de poesia. Suas canções são verdadeiros registros de estados sentimentais e de seu mundo particular. A canção que dá título ao disco (Forasteiro) representa seu sentimento em relação ao fato de não ser do estado, e de ter morado em vários estados brasileiros como Rio de Janeiro e Ceará.

Contatos:
99202-2676 (watts)
[email protected]
face book: Ozy Rodrigues
Canal youtube: ozyrodrigues1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *