Hoje cantora Mayara Braga apresenta o Show Encantaria, no Sankofa

Hoje (9), a partir das 23h, no Sankofa,  cantora amapaense Mayara Braga fará uma homenagem às Religiões de Matrizes Africanas através do show intitulado “Encantaria” que reunirá em sem repertório, de Clássicos da MPB imortalizados na voz de Clara Nunes a pontos de terreiros de Umbanda, ressaltando os Orixás, falanges, todo axé e ancestralidade tão presente e rica na Música Popular Brasileira.

O repertório trará pérolas de Rita Benedito (com as guitarradas de Manoel Cordeiro), Maria Rita, Zeca Pagodinho, Maria Betânia, Ivete Sangalo, entre outros.

Na linguagem dos terreiros, “encantados” são os “cabocos” que não morreram. São espíritos de luz que cumpriram cada missão aqui na Terra e foram “encantados” pelas águas ou pelas matas para continuarem nos emanando boas energias. E a “Encantaria”, é capaz de reunir todas as forças do bem e do amor em um só lugar.

Na oportunidade, Mery Baraká, fará uma performance de Iansã, Lucas Rodrigues, de Seu Zé Pelintra, Jorginho do Kavaco cantará pra Ogum e Sabrina Zahara lembrará a força de Oxossi.

Além disso, o show também contará com a participação especial das filhas de Mayara: Shayna Braga e Maria Vitória, que “passearão” por todo o espetáculo num processo de agradecimento pela restauração gradativa da saúde da mãe.

E finalmente, o Grupo Sereia do Mar, do terreiro da Mãe Iolete (Mãe de Santo da cantora), fechará com chave de ouro.

Serviço:

Show: Encantaria
Dia: 9 de novembro
Local: Sankofa
Às 23h
Abertura: Márcia Fonseca
Às 22h
Últimas mesas: 60,00
Ingresso: 25,00

Convidados:

Mery Baraká
Jorginho do Kavaco
Lucas Rodrigues
Sabrina Zahara
Shayna Braga
Maria Vitória
Grupo Sereia do Mar

Direção Musical e bateria:
Paulinho Queiroga
Direção-Geral: Shayna Braga/Maria Vitória
Co-produção: Ana Anspach

Apoio: Sankofa; InterGenius; Terra Boi; Alika; SECULT; FUNCULT; AMCAP; Deputada Estadual Aldilene Souza; Águas da Amazônia; deputada Cristina Almeida; Maria vai com as outras; Espaço La Femme; Sistema Diário de Comunicação ; FECARUMINA e Jucá Eventos.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *