No TRE-AP, termina o curso preparatório para as eleições de 2018

Superando as expectativas da coordenação, terminou na manhã desta quarta-feira (25), o curso preparatório para as eleições gerais de 2018, promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, através da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-AP).

A cerimônia de encerramento contou com a presença do presidente do TRE-AP, desembargador Manoel Brito, que durante sua fala, enalteceu a realização do evento, agradeceu a participação de todos, e defendeu maior participação da mulher no processo político no estado do Amapá.

O presidente da Corte destacou que o Regional Amapá, está compartilhando a campanha institucional do TRE de Santa Catarina, de Incentivo à Participação das Mulheres na Política. “Temos que garantir o maior número de mulheres nas eleições e fazer valer o que já está previsto em lei”, concluiu o desembargador.

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, vai realizar outros encontros no próximo ano, porém, mais direcionado aos dirigentes de partidos políticos, dada a realização das eleições gerais.

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
98414-2659 32101-1504

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *