No Vila Nova shopping: dias 03 e 04 de junho rola Projeto Tattoo Solidário em Macapá

O Projeto Tattoo Solidário, iniciou no mês de Novembro nos dias 27 e 28 de 2021 no Município de Ferreira Gomes, no mês de Dezembro nos dias 18 e 19 no município de Tartarugualzinho, e no mês de Abril nos dias 09 e 10 de 2022 e agora chegando a Macapá no mês de junho nos dias 03 e 04 2022. O evento Tattoo Solidário tem como principal objetivo, apoiar instituições e famílias carentes vítimas da vulnerabilidade social.

O projeto Tattoo Solidário leva a você que é amante da arte da tatuagem vivenciar a alegria de poder ter acesso ao trabalho de qualidade e profissional, oferecido por nossos tatuadores.

O projeto deixa rastros de sua solidariedade.

Desejamos passar com o projeto Tattoo Solidário em todos os município, não apenas como forma de divulgar nosso trabalho, mas também como forma de semear pelo estado a arte da tatuagem e a solidariedade que é o maior compromisso do projeto Tattoo Solidário.

Na edição Macapá colaboram com o evento o Projeto Arte da Pleta e Coletivo Juremas no dia 4 as 17h sobem ao palco: Carla Nobre, Ana Ansparck, Hayam Chandra, Edu Gomes, Ricardo Yraguani, Brenda Zeni, Mario Mano “ElectronReggae” e Andreia Lopes.

Traz teu desenho e teu desejo e vem colaborar com este evento de amor e Arte.

Serviço:

O Projeto Tattoo Solidário
Data 03 e 04/06
Hora a partir das 10h
Local: Vila Nova shopping (Av. Pres. Vargas, 341 centro)

Assessoria de comunicação

  • Parabéns aos realizadores do projeto Tattoo Solidária Macapá. Tenho contato com a Fazenda esperança pois sou irmã de ex fazenda esperança e admiro muito o trabalho realizado naquele espaço. Obrida Elton Tavares por apoio sempre. Obriga artistas da Quarta de arte da Pleta cumprindo um dos importantes papéis social da arte.

  • Comunidade terapeutica são espaços de tortura, cárcere privado, trabalho escravo e estupros.
    Tem relatórios de inspeção nas comunidades terapeuticas do Amapá e inclusive tá rolando agora uma outra inspeção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *