‘Noite Cultural’ quer reunir 30 apresentações artísticas em igreja no AP

Evento vai acontecer no sábado (4), na quadra da Igreja São Paulo, na Zona Sul da capital (Foto: Divulgação)

Por Carlos Alberto Jr.

Com o intuito de promover uma noite de descontração, e revelar novos talentos, a Pastoral da Juventude da Paróquia São Pedro realiza a 1ª edição da “Noite Cultural”. O evento está marcado para acontecer no sábado (4), às 19h, na quadra da Igreja São Paulo, localizada no Jardim Equatorial, na Zona Sul de Macapá.

O evento, que encerra as inscrições nesta segunda-feira (30), deve contar com 30 atrações, que farão apresentações de música, poesia, dança, humorística e teatral. As inscrições são gratuitas devem ser feitas on-line. Veja o regulamento.

De acordo com Geise Cavalcante, coordenadora da Pastoral da Juventude da paróquia, além da descoberta de novos talentos, o evento quer atrair jovens que não frequentam a igreja.

“Por se tratar de uma programação cultural, as apresentações, assim como a apreciação do evento, é aberto para todos os públicos. Queremos, por meio desse festival, atrair mais jovens para nossa paróquia”, disse.

As apresentações podem ser feitas de maneira solo ou em grupo e terão o tempo máximo de 10 minutos. A única restrição é para apresentações musicais no gênero funk.

Serviço:

1ª Noite Cultural da Paróquia São Pedro
Data: 4 de agosto (sábado)
Hora: 19h
Local: quadra da Igreja São Paulo (Rodovia JK, nº 1133, bairro Jardim Equatorial)
Entrada: gratuita

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *