NOTA – 29.11.2011

Leonai Garcia
Hoje o que se observou durante as visitas e ouviu-se durante boletim médico, foi que Leonai Garcia está lúcido, orientado no espaço, com evolução significativa quanto ao padrão radiológico, volume urinário satisfatório, oxigenação dentro de padrões normais para um paciente de UTI.
Dessa maneira entende-se o motivo pelo qual seu quadro ainda é considerado delicado. Mas os médicos que o acompanham diariamente iniciaram terapêutica quanto à redução de líquido acumulado indevidamente, até então não usada por não apresentar condições.
Todo cuidado vem sendo tomado para que não se desencadeie qualquer outro distúrbio inesperado, por isso a demora em sua recuperação. Outra explicação para essa cautela é manter controlado seu quadro de septicemia (presença de bactérias no sangue).
Nesse momento pedimos juntos que Deus dê a ele muita paciência para que enfrente mais essa batalha e que nos dê forças e suporte para ajudá-lo no que pudermos enquanto sua base de sustentação. Graças infinitas são dadas diariamente por essas pequenas melhoras alcançadas.
À família.
Clodoaldo Neto, Juliana e Paulo André Garcia.

Clínica Leonai Garcia
 Assessoria de imprensa
 Marco Antônio
 DRT 262 – AP
Macapá, 29 de Novembro de 2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *