Nota à sociedade amapaense

Em primeiro lugar, agradecemos a todos os cidadãos que foram às urnas e acreditaram no nosso projeto, fortalecendo nosso ideal para o Estado. Nossa gratidão é dirigida a cada eleitor, a cada militante, que, de ponta a ponta do Amapá, optou pela verdadeira mudança. Conquistamos o reconhecimento de parcela expressiva da sociedade, com 94.278 votos depositados em Davi ao governo e com a reeleição do senador Randolfe.

Nossa candidatura se formou no entendimento de que para o Amapá era chegado o momento de mudar para crescer e que o revezamento entre dois grupos políticos por longos 24 anos, representa a principal causa para os problemas econômicos e sociais do nosso Estado.

Foi para combater esta polarização política prejudicial para o desenvolvimento do Estado que colocamos nossa candidatura.

Para tanto, construímos uma forte união, com Davi, Randolfe, Clécio, Bala Rocha e Silvana Vedovelli, além de muitas outras lideranças porque o Amapá não poderia mais ser palco para os dois grupos políticos de sempre que infelizmente não pensam o Amapá e sua importância para os cidadãos que aqui vivem, mas simplesmente como um instrumento para se perpetuarem no poder.

Diante disso, nesse segundo turno, comunicamos nossa posição de neutralidade em relação ao apoio a qualquer um dos candidatos em disputa, sendo este o único caminho coerente com o que defendemos nesta campanha e com o que pensamos para o futuro do Amapá.

Macapá, 22 de outubro de 2018

Davi Alcolumbre,
Randolfe Rodrigues,
Clécio Luís,
Silvana Vedoveli,
Bala Rocha e demais lideranças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *