Nota de Agradecimento do TRE Amapá

site-2

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), desembargador Carlos Tork, e a Corregedora do TRE, desembargadora Stella Ramos, agradecem a todos os juízes membros da Corte, juízes eleitorais titulares e auxiliares das 13 Zonas Eleitorais do Estado, servidores efetivos, requisitados, cedidos, comissionados, terceirizados e estagiários da sede do TRE e dos Cartórios da capital e interior, pelo empenho e dedicação que culminou na exemplar realização do 1º turno das Eleições Municipais 2016.

O esforço de cada um foi fundamental para a garantia da festa democrática que é o livre exercício do voto e na soberania da vontade do eleitor.

O agradecimento se estende aos servidores do Tribunal de Justiça do Amapá, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região e Receita Federal do Estado, mesários, coordenadores, policiais civis, militares, federais, rodoviários federais, guardas municipais, soldados e oficiais do Exército e imprensa, que participaram do trabalho para a execução do pleito.

O empenho e a dedicação de todos resultaram em um extraordinário trabalho. Nossa imensa gratidão a todos pelo senso de comprometimento. Cumprimos a missão imposta ao TRE e com a essencial ajuda de vocês.

Certamente que todos que atuarão no 2º Turno das Eleições 2016, em Macapá, terão o mesmo afinco que na primeira fase do processo eleitoral. Desta forma, garantindo que o fechamento deste trabalho que iniciou em 2015, será feito com pleno sucesso.

Muito obrigado!

Desembargador Carlos Tork, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá e Stella Ramos, Corregedora Eleitoral do TRE.

Macapá, 04 de outubro de 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *