NOTA DE ESCLARECIMENTO – FESTIVAL QUEBRAMAR

qb

Informamos que a 7ª edição do Festival Quebramar, que estava marcada para acontecer nos dias 06 à 11 de Janeiro de 2014, será adiada resultante do processo burocrático que impossibilitou a conclusão das etapas que antecedem a execução do festival. Decorrente à esses fatos, a realização desta edição foi transferida para os dias 03 à 08 de Março de 2015.

Trazendo atividades como apresentações musicais, oficinas por meio da formação livre envolvendo artes visuais, cênicas, cinema, Cultura digital, esportes, meio ambiente, economia criativa e outros temas, o Festival Quebramar se torna uma plataforma coletiva capaz de gerar zonas autônomas temporárias de trabalho, conectando a cultura amapaense com outras regiões do Brasil e do mundo.

O VII Festival Quebramar é apresentado pela Petrobras, após ser contemplado pelo Programa Petrobras Cultural. Integra a Rede Brasil de Festivais Independentes e Circuito Amazônico de Festivais Independentes, recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Macapá e tem como realizador a Casa Fora do Eixo Amapá.

***
Para mais informações, entre em contato em:

Otto Ramos – Produção Executiva
(96) 98112-5996
[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *