NOTA DE PESAR

Foi com profunda tristeza e em choque que recebi a notícia do falecimento tão precoce e repentino do ex vice-prefeito de Macapá e secretário Municipal de Finanças, Allan Sales, na noite deste domingo, 5 de abril, vítima de acidente doméstico.

Allan nos deixou aos 60 anos, era natural do Rio de Janeiro, mas um apaixonado pela nossa cidade. Foi vice prefeito de Macapá no nosso primeiro mandato de 2013 a 2016 e contribuiu para que a nossa capital fosse reconstruída.

Enfrentamos juntos os piores momentos na gestão pública municipal quando assumimos a prefeitura de Macapá, mas trabalhamos firmes e ganhamos a credibilidade da população macapaense para vencermos as fases mais difíceis. Sua lealdade e austeridade foram fundamentais para prosseguirmos e encontrarmos o caminho certo para nossa cidade.

Muito obrigado Allan, por sua enorme contribuição, um homem de um coração gigante, proporcional ao seu porte, sorriso largo, jeito afável e uma cabeça sempre cheia de sonhos, ideias e ideais.

Allan deixa como legado uma belíssima trajetória, marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município. Deixa duas filhas, familiares e muitos admiradores.

Neste momento de profunda dor, onde as palavras me faltam,  peço a Deus que, com toda a sua infinita misericórdia, dê conforto e força às suas filhas, a pequena Marina e Assizely, e à toda família que já sentem o vazio deixado por esse grande homem, pai amoroso e amigo leal.

Clécio Luís
Prefeito de Macapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *