NOTA DE PESAR

A Dra. Josimary Rocha – Sociedade de Advocacia Criminal, em seu nome e em nome de todos os advogados integrantes e demais colaboradores, externa NOTA DE PROFUNDO PESAR em razão do falecimento do Excelentíssimo Senhor Doutor, Desembargador do Amapá, Dr. Eduardo Contreras.

O Excelentíssimo senhor Desembargador, que integrava a magistratura desde 1991 e fazia parte do quadro do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá desde 2018, era pessoa de vasto conhecimento técnico, reconhecido pelo imenso respeito e tratamento republicano à Advocacia, com todo zelo aos princípios basilares da Constituição de 1988.

Não raras oportunidades, recordava saudosamente que, antes da honrosa função de magistrado, militou junto à atividade advocatícia, quando integrou a Ordem dos Advogados do Brasil, pelo Estado do Amapá, sempre ressaltando sua importância para a sociedade brasileira.

A Sociedade e o Direito Amapaense e Nacional perde um grande jurista. Neste momento de dor, externamos nossos sentimentos aos seus familiares, amigos e à comunidade jurídica, consternada por esta perda.

Que Deus o receba em sua morada e que conforte os corações.

Macapá, 26 de Maio de 2020

Dra. Josimary Rocha,
Dr.Jaciléia Rocha
Dr.Pedro Creão
E equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *