Nota de Pesar do TJAP pelo falecimento do advogado Wagner Gomes

Com sentimento de grande consternação pelo falecimento do advogado JORGE WAGNER DA COSTA GOMES, 70 anos, ocorrido nesta sexta-feira (5 de julho), em Macapá, o Tribunal de Justiça do Estado do Amapá externa sua solidariedade à família e aos amigos e declara o extremo respeito à sua memória.

O Dr. WAGNER dedicou sua vida à advocacia com brilhantismo e ética, deixando um legado inestimável na defesa dos direitos e da justiça. Em sua convivência diária nos Fóruns da Justiça do Amapá, Dr WAGNER sempre era muito cortês, bem humorado e distribua simpatia por onde passava, o que o tornou um advogado muito querido entre magistrados e servidores.

A sua trajetória foi reconhecida pela Corte do Tribunal de Justiça do Amapá, que aprovou, em Sessão Administrativa do último dia 12 de junho de 2024, a concessão da Medalha do Mérito Judiciário ao Dr WAGNER GOMES.

Além de competente e experiente profissional do Direito, Dr WAGNER GOMES foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Amapá, Advogado do Sindicato dos Serventuários da Justiça Amapaense (Sinjap), e apresentava, há mais de dez anos, o programa de rádio “Togas e Becas”, nas manhãs de sábado, pela Rádio Diário FM.

Durante sua carreira, Dr WAGNER se destacou pelo compromisso com seus clientes, a busca incansável pela verdade e a promoção de um sistema judicial justo e igualitário. Seu profissionalismo, dedicação e integridade serviram de exemplo para os colegas da área jurídica.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Que a memória do Dr. WAGNER GOMES continue a inspirar e que ele descanse em paz.

Macapá, 5 de julho de 2024

Desembargador Adão Carvalho
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *