Nota do Enem vale desconto na Estácio

Para quem já passou pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a Estácio Macapá (Seama) e Estácio Amapá (Famap) trazem uma excelente notícia: é possível usar a nota do Exame para ingressar no ensino superior sem precisar realizar o vestibular e, ainda, garantir, de acordo com a pontuação obtida, bolsas de estudos durante toda a graduação. Quanto maior a nota da prova, maior o desconto concedido nas mensalidades. Com pontuação partir de 300, já é possível conquistar 55% de desconto durante todo o curso. Já os candidatos que obtiveram acima de 900 garantem ainda 100% de desconto no 1º semestre. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela internet pelo link inscricoes.estacio.br ou pelo telefone (96)98801-1051

A oferta é válida para os estudantes que obtiveram pontuações acima de 300 em uma das edições do ENEM entre 2015 e 2019, e está em vigor até o dia 01 de agosto. Os calouros iniciarão os estudos já em agosto quando iniciam as atividades do segundo semestre letivo. Na Estácio os candidatos poderão escolher entre mais de 100 opções de graduação, entre Presencial, EAD e Flex, que estão disponíveis nesta campanha. Para mais informações sobre o uso da nota do ENEM na matrícula, basta acessar a página de regulamento no endereço www.estacio.br/regulamentos.

Outras formas de acesso a Estácio

Quem não realizou a prova do Enem, ainda tem chances de ingressar no ensino superior. O Vestibular on-line garante, durante o mês de julho, até 50% de desconto em todo o curso. Os candidatos à segunda graduação, transferência externa ou reabertura de matrícula, também encontram condições especiais, disponíveis por tempo limitado, conforme previsto nos regulamentos das campanhas. Os descontos são variáveis de acordo com curso, campus e modalidade. Todas as condições estão disponíveis na página de regulamento.

Investimento certo

Toda carreira precisa do primeiro passo e, neste momento, criamos muitas oportunidades de ingresso no ensino superior. Nossos alunos estão no caminho certo para vencer os desafios, pois a educação continua a ser um dos melhores investimentos. Quanto maior a escolaridade, melhores as chances de superar os períodos mais difíceis, por isso, em qualquer época, investir nos estudos fará a diferença para uma carreira de sucesso”, atesta Aline Burigo, Diretora Geral da Estácio Macapá.

Diani Correa
Assessoria de Comunicação Estácio no Amapá
Contato: (96) 99129 0844

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *