NOTA PÚBLICA – EMPÓRIO DO ÍNDIO

A Direção do Empório do Índio, vem a público esclarecer que devidos aos fatos que circulam nas redes sociais, resolveu reforçar as medidas de prevenção ao combate do COVID-19.

Buscando o bem estar de seus clientes e amigos, o Empório do Índio resolveu se adequar às medidas sanitárias impostas pelo poder público, portanto, informamos que SERÁ OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA pelos clientes no estabelecimento e NÃO SERÁ PERMITIDO em hipótese alguma o agrupamento de mais que 4 PESSOAS POR MESA.

Pedimos a colaboração dos nossos frequentadores para que esse protocolo seja respeitado, para isso disponibilizamos 2 (duas) mesas agrupadas com 4 (quatro) cadeiras para clientes em grupo de 4 pessoas, e para clientes em dupla, ficará uma cadeira em cada ponta da mesa, não sendo permitido ficar ao lado do seu amigo. Informamos ainda que os clientes não poderão remanejar as cadeiras do seu devido lugar e vamos manter o distanciamento de 1,5 metros de cada mesa e cadeira.

Desde já informamos que os clientes que não respeitarem as medidas impostas pelo protocolo do estabelecimento, terá o atendimento suspenso até sua devida regularização.

Ajude-nos a respeitar as medidas sanitárias e seja consciente, pois as medidas adotadas é para o bem de todos.

Também disponibilizamos álcool 70% para os clientes e todos os nossos colaboradores estão prontos para lhe atender.

Lembramos que a cerveja está na temperatura ideal para sua sede e o tira gosto continua com o sabor típico do Empório do índio.

Chegue cedo, pois nosso horário de funcionamento é até às 22h, com cadeiras limitas e número de pessoas limitados.

Agradecemos a compreensão.
EMPÓRIO DO ÍNDIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *