NOTA

Leonai Garcia

A família e os colaboradores da clínica Leonai Garcia, sensibilizados com as manifestações de solidariedade e apoio dos amigos, pacientes e da sociedade amapaense de modo geral sente-se na obrigação de esclarecer seu quadro de saúde:
O médico e jornalista Leonai Garcia encontra-se na UTI do Hospital Guadalupe em Belém do Pará onde permanece internado para melhor acompanhamento e tratamento de um quadro infeccioso. Faz-se mister esclarecer que está consciente, porém sedado para melhor monitoramento de suas funções vitais e assim evitar quaisquer possíveis complicações que possam interferir em seu processo de recuperação.
Sabemos das inúmeras correntes de oração que tem sido feitas e aproveitamos para pedir humildemente para que se intensifiquem os pensamentos e orações em prol de sua melhora.
Desde já renovamos protestos de estima e apreço à todos aqueles que, movidos pelo sentimento de solidariedade e amizade, torcem para que Leonai Garcia retorne o quanto antes ao convívio de seus familiares e muitos amigos gozando de plena saúde.
A família.
Clínica Leonai Garcia
Assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *