Nova concessionária de saneamento inicia as operações no Amapá e anuncia futuros investimentos durante coletiva de imprensa

Os serviços de tratamento de água e coleta de esgoto do estado começam a ser executados pela nova Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) a partir deste mês de julho. A nova empresa, formada pelo Grupo Equatorial e pela Sam Ambiental, detém o direito de concessão destes serviços pelos próximos 35 anos. O início das operações e as próximas etapas de investimentos são anunciados em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (13/07), no auditório da Fecomércio-AP, em Macapá.

O encontro com a imprensa marca o momento oficial de entrada da CSA com as operações técnicas no estado, antes administradas pela Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa). Na oportunidade, a nova empresa anuncia os investimentos financeiros destinados para recuperação da infraestrutura existente, ampliação dos serviços e construção de uma rede de coleta e tratamento de esgoto abrangente. Após a coletiva será servido um café da manhã para os convidados do evento.

Além da presença da diretoria e das lideranças corporativas, estarão presentes no evento, o CEO do Grupo Equatorial, Augusto Miranda, e o CEO da Sam Ambiental, André Salazar.

Serviço:

Coletiva de imprensa para posse da nova Concessionária de Saneamento do Amapá
Data: Quarta-feira (13/07/2022)
Horário: 8h30
Local: Auditório da Fecomércio -AP
Endereço: Avenida Procópio Rola, 261 – bairro Central

Marcelle Nunes
Analista de Comunicação da CSA
Contato (telefone e WhatsApp): 96 98106-4232

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *