Novembro Azul também é lembrado no transporte público de Macapá

novembro-azul-2
Assim como foi em outubro com ônibus cor-de-rosa, no Novembro Azul também terá ônibus caracterizado com a cor rodando na capital. As iniciativas querem alertar a população sobre a importância dos exames de prevenção e detecção do câncer de mama e do câncer de próstata.

Em outubro, período que em todo o Brasil foram feitas ações de prevenção e sensibilização em relação ao câncer de mama, a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) e a empresa operadora do sistema de transporte público da capital Amazontur resolveram colocar no sistema um ônibus especialmente caracterizado para lembrar a campanha. Um ônibus adesivado com a cor começou a rodar em Macapá na linha Pedrinhas/Novo Horizonte.

Agora, no Novembro Azul, onde a campanha visa os cuidados com o câncer de próstata, a iniciativa foi a mesma, visando sensibilizar o público masculino a fazer os exames necessários para prevenção. A linha contemplada é a 116, com o itinerário Renascer/Unifap e começará a circular na manhã desta quarta-feira, 9, e deve rodar caracterizado até o fim do ano.

Patricia Leal/Asscom CTMac
Contato: 99111-8868

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *