Novo prédio da Fecomércio é visitado pela PGJ do MP-AP

O mais novo empreendimento de Macapá e um dos mais modernos e funcionais, o prédio da Fecomércio/AP, foi visitado nesta segunda-feira (18), pela procuradora-geral de Justiça, Ivana Cei, a convite do presidente da Federação, Eliezir Viterbino. A visita institucional foi para conhecer a obra das instalações, que funciona no centro da cidade, e será um polo de instituições. O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), desembargador João Lages, participou da visita monitorada juntamente com diretores da Fecomércio.

A visita foi acompanhada também pela presidente do Mulheres Empreendedoras do Bem (MEB), Jane Viterbino, Alfeu Dantas, vice-presidente da Fecomércio, Miguel Ângelo, tesoureiro, e Cleia Oliveira, secretária-geral.

De iniciativa da atual gestão, a nova sede em construção terá seis andares, mais de 7 mil metros quadrados, subsolo e terraço, 39 salas, área administrativa e espaço para locação. O investimento é de R$ 12 milhões de reais, a inauguração está prevista para maio de 2020, e a intenção é que o prédio abriga ainda, instituições como as federações, Sistema S, sindicatos e órgãos jurídicos. De estrutura atraente do ponto de vista de localização e modernidade, o projeto contempla ainda conceitos de sustentabilidade.

“Neste espaço queremos que funcionem órgãos que prestem serviços para diversas áreas, da comercial até jurídica, e para isso, o projeto reúne o vantagens modernas e ambientais, como Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), o aproveitamento responsável de energia natural, restaurante, auditório, e ambientes comuns bem planejados e equipados. Queremos muito que instituições como o MP-AP e TJAP sejam parceiros da Fecomércio”, pontuou o presidente Eliezir Viterbino.

Ivana Cei elogiou a ousadia de empreendimento, que será o mais moderno do Amapá, e irá facilitar a prestação de serviços, com as instituições interligadas fisicamente. “Este projeto é inovador e privilegia o atendimento ao público e o bem estar de profissionais, isso garante qualidade nos serviços e na vida. Não há nenhum comparável no Amapá, e quem estiver localizado dentro deste espaço, com certeza em um grande polo de prestação de serviços e de serviços ambientais”, comentou a PGJ.

SERVIÇO:

Mariléia Maciel – Assessora Operacional – CAOP/AMB
Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *