Novo shopping popular de Pedra Branca tem previsão de entrega para este semestre

As obras de ampliação do Shopping Popular do município de Pedra Branca do Amapari seguem em ritmo acelerado para que comerciantes e consumidores possam usufruir do espaço ainda no primeiro semestre de 2021. Orçada em cerca de R$ 717.000 e com percentual executado da obra de 60%, o novo shopping popular terá 14 novos boxes destinados à venda de refeições, banheiros, salão multiuso e sala de administração.

Para o comerciante João Paulo, a ampliação e revitalização do espaço vai valorizar o comércio local. “A obra valoriza essa área e aquece o comércio, além de possibilitar organização, renda e tudo que for necessário. Os serviços estão na reta final e isso é o mais importante”.

Com localização privilegiada, o local foi projetado para proporcionar um ambiente único para os comerciantes receberem seus clientes com conforto, tranquilidade, segurança e acessibilidade.

“O cronograma está sendo cumprido, e nós estamos hoje com mais de 60% da obra executada. Esse local será importante para a urbanização dessa área, além de beneficiar as famílias que vão ter aqui seus empreendimentos. Com esse novo Shopping Popular o comércio local ganha um espaço de geração de emprego e renda mais adaptado às necessidades de comerciantes e consumidores, com preços mais acessíveis para a população de Pedra Branca”, destacou a prefeita Beth Pelaes.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Pedra Branca do Amapari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *