Núcleo de Apoio Técnico e Administrativo do MP-AP passa por reestruturação

Criado pelo Ministério Público do Amapá (MP-AP) com o objetivo de fortalecer a atividade de assessoramento técnico às Promotorias de Justiça, a coordenação do Núcleo de Apoio Técnico e Administrativo (NATA) reuniu sua equipe de analistas para apresentar o projeto de reestruturação. Alinhado ao Planejamento Estratégico da instituição, o projeto foi aprovado pela procuradora-geral de Justiça, Ivana Cei, na última reunião de avaliação da estratégia (RAE), em abril.

A promotora de Justiça Gláucia Porpino Crispino, coordenadora do NATA e gerente do projeto estratégico, fez a apresentação de como vai ser desenvolvida a metodologia para a execução, prevista para 2 anos. Informou sobre as adequações do espaço físico para comportar a equipe, que passou a contar com técnicos efetivos para atender as demandas.

Segundo a gerente operacional do projeto de reestruturação do NATA, Carla Sebastiani, além dos efetivos, também foram designados pela PGJ, analistas do quadro e estagiários que poderão ser chamados a colaborar, além das atividades que desempenham em outros setores do MP-AP.

“Nosso principal objetivo estratégico é fortalecer a atividade de assessoramento técnico às Promotorias em todo Estado. Nesse sentido, a procuradora-geral de Justiça, Ivana Cei, além de fortalecer a equipe técnica do Núcleo, está celebrando convênios com instituições de ensino superior e conselhos de classe, visando atender algumas necessidades de profissionais de áreas específicas, que não existem no quadro do MP-AP”, informou Gláucia Crispino.

SERVIÇO:

Gilvana Santos
Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *