Numa toca no chão vivia um hobbit… – Evento literário e encontro de fãs do autor J. R. R. Tolki, ocorre neste domingo (25), em Macapá

Assim como Bilbo Bolseiro, um dos mais respeitáveis hobbits de todo o Condado, você está sendo convocado para uma grande aventura!

“O Hobbit”, este pequeno livro que mudou para sempre a literatura fantástica mundial, está de cara nova, não apenas para encantar os já consagrados fãs, mas também conquistar novos leitores. E para celebrar essa nova edição, as portas da Terra-média irão se abrir para o maior encontro de fãs de Tolkien: em 17 capitais haverá eventos fantásticos, com leituras de trechos da obra, concurso de cosplays, oferecimento de brindes, além de muito bate-papo e troca de informações sobre o legado de J.R.R. Tolkien.

Pela primeira vez, o Amapá entra nessa rota com mediação do blog Um Dia Me Livro! No dia 25 de agosto (domingo), em conjunto com a Livraria Academica, nos encontraremos na área de eventos (Piso L3) do Macapá Shopping! A montanha é solitária, mas esta é uma jornada para todos os povos!

Confirme sua presença no Facebook do evento AQUI e convide os amigos para participar com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *