O até logo da @MarileiaMaciel


Caros colegas, a partir de hoje, 9 de maio, deixo oficialmente a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Macapá onde estive no comando desde o início do ano. Como era de conhecimento da maioria, coloquei meu cargo à disposição do prefeito Clécio há semanas, por questões de cunho pessoal e para partir para uma nova experiência. Assumo a comunicação da deputada federal Fátima Pelaes, na Câmara Federal, onde até então, não havia trabalhado. Desafios me movimentam, e este é mais um ao qual me entrego, com o mesmo desempenho, ética, profissionalismo e dedicação. 

Saio da mesma maneira que entrei, pela porta da frente e cabeça erguida, como sempre foi ao longo de minha carreira. Deixo a missão que me foi confiada pelo prefeito Clécio e sua equipe, muito agradecida pela oportunidade de mostrar mais uma vez meu trabalho e por ter voltado pra contar outro pedaço da história dessas pessoas dispostas a melhorar a vida da população através da política. História que comecei a contar há anos, quando o Clécio era vereador e Randolfe, deputado estadual. 

Foi proveitoso conhecer novas lideranças e reencontrar pessoas queridas com quem trabalhei por muito tempo, a maioria conheço desde muito jovens, e hoje se firmam como gestores. Continuo acreditando neste mandato e no compromisso que têm, em outro momento, com certeza, volto pra continuar a escrever essa história de luta e compromisso.

Em meu lugar assume interinamente o publicitário Edgar Torres, paraense que chegou ao Amapá aos três anos de idade, formado pela PUC-Campinas, especialista em marketing com experiência em empresas de médio e grande porte, como multinacionais. Edgar acompanhou o processo de transição do Clécio e ultimamente exercia a função de assessor especial do gabinete do prefeito. Acredito que ele fará um excelente trabalho na Coordenadoria, terá uma relação estreita com a imprensa e comandará a equipe com determinação.

Meus telefones continuam os mesmos, assim como meu endereço. Apenas mudei o local de trabalho. O telefone 9154-8850 continua na Comunicação/PMM.

Obrigada a todos pelo espaço que vocês sempre garantiram aos meus assessorados e vamos nos encontrando por aí. 

Grande abraço!

Mariléia Maciel 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *