O Auto da Paixão 2019 – Direção Geral será assinada pelo jovem artista Jhou Santos

Depois das apresentações de final de ano com seu auto de natal, a Cia de Teatro Cristão Art’s Sacra Amapá começa as articulações e a produção de seu espetáculo alusivo ao período quaresmal. Trata-se da quinta versão d’o Auto da Paixão que para este ano conta com o retorno de Jhou Santos que assinará a direção geral.

O jovem ator e diretor foi o primeiro artista a dirigir o projeto no ano de 2015 na estreia do Auto da Paixão e da Cia Arts sacra Amapá no cenário cultural amapaense.

Retornar ao projeto é muito simbólico, tudo está passando tão rápido, as lutas , as conquistas, já são 5 anos do Auto da Paixão e o que prometemos é um belo e grandioso espetáculo de artes integradas, assim como fizemos na primeira edição, creio que quem assistiu gostou, vai ter teatro, musica, dança, circo e ainda terá espaço para a cultura popular. Gosto de trabalhar com bastante espetacularidade, efeitos, inovações e principalmente emoção!”, pontuou Jhou Santos.

A produção geral é assinada por Marcio Ayres, presidente da companhia e coordenador do projeto. Algumas parcerias de anos anteriores continuarão, por tanto a direção musical ainda ficará por conta de Franciney Santos e a direção de coreografias sob responsabilidade de Katiane Souza do Ministério de Dança Flores de Maria.

Temos orgulho desses 5 anos de trabalho pois o evento mantém sua tradição de projeto coletivo onde envolve diversos segmentos da cultura amapaense, faremos um grandioso e belo espetáculo este ano para comemorar essa data “, destacou Márcio.

A grande apresentação do espetáculo acontecerá na sexta feira santa 19 de abril ás 20h no Anfiteatro da praça Chico Noé. O projeto abre chamada para interessados em somar no elenco enquanto atores e atrizes, técnicos, parceiros, apoiadores e patrocinadores.

Mais informações: (96) 99112-9879 ou pela fanpage O Auto da Paixão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *