O bêbado chato

Sempre deixei bem claro aqui que sou chegado num goró.  Sim, gosto de tomar cerveja e bater papo, se tiver rolando um som legal então, ta lindo. Mas todos nós temos um tipo peculiar de amigo, o bêbado chato. Aquela figura que você gosta muito e atura seu pilecão enjoativo porque lembra quem é realmente aquela pessoa, ou seja, um cara ou uma menina legal.
Nos tempos de colégio, eu carreguei um amigo que dormia na mesa depois de uma bebedeira durante anos. E só pra deixa claro, não me arrependo disso. Já nos anos 2000, sempre pedia desculpas por causa de um outro amigo, que toda vez que bebia, queria brigar com todo mundo (só pra constar, também sou cabeça quente, mas não preciso beber para isso).
Ontem, eu e alguns amigos fomos vítimas de uma situação assim, adversa claro, mas nem por isso deixa de ser um saco. Um brother (irmãozão mesmo) enjoou a todos. O cara parecia estar chateado e resolveu tomar umas e descontar nos parceiros, tudo bem, amigos aturam mesmo. Mas que não é legal, ah não é não.
Só para finalizar o comentário, o bêbado chato é um figura que se melindra fácil, não tem argumentos e acha que sempre tem razão. De fato. Porém, este texto é mais um puxão de orelha do que qualquer outra coisa. O recado é: mermão, a gente gosta de ti pra caramba, então não viaja doido! 
Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *