O Boticário reabre loja com novo layout em Macapá

boticario1

A tradicional loja de O Boticário da Rua General Rondon, esquina com Avenida Coriolano Jucá, reabre com um novo layout, nesta quinta-feira (19). A tecnologia é uma das novidades do espaço. Em diversos pontos, o consumidor poderá aprender mais sobre os conceitos das marcas por meio de algumas ferramentas como tablets, sonorização, apresentação de vídeos, músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o universo de cada produto.

Outra novidade é o serviço “Monte seu Presente”, onde é possível customizar as embalagens com fitas e laços, canetas coloridas e cartões. E, os clientes poderão imprimir uma foto na hora, para compor a caixa de presente. “Temos certeza que os nossos consumidores aprovarão o novo layout. Ele permite muito mais interação com os produtos e repertório de beleza”, explica Mateus Silva, franqueado de O Boticário no Amapá.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.


Assessoria de imprensa
Dune Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *