O Dia do Cantor – Minha homenagem aos amigos cantores

Meus amigos cantores que estão neste painel: Adroaldo Junior, Ana Martel, Rebecca Braga, Adriano Bago, Fausto Suzuki, Henrique (Th Hides), Sandro Malk, Arley Costa, Erick Fábio, Nelsinho (Oh My Dog), Patrick (stereovitrola), Raoni (Godzilla) Silvio Carneiro, Moisés Sandino e Régis Sanches. 

Hoje (27) é o Dia do Cantor. A Todos que amam cantar e conseguem embalar nossas noites, meus parabéns. Admiro, sobretudo quem consegue ganhar dinheiro cantando em Macapá, a profissão não é fácil por aqui (como em muitos lugares do mundo).

“Quem canta seus males espanta”, já diz o adágio popular. Acho que é por isso que a maioria dos meus amigos cantores são pessoas felizes. Amo música, principalmente MPB e Rock, bem cantado então, é diversão certa.

Cantar é um dom que poucos possuem. Conheço muitos cantores, uns cantam de fato, outtros são esforçados, mas admiro a coragem de pegar um microfone e ir para a frente da galera, mesmo que a pessoa não seja um exímio cantor.

Entre os amigos que cantam muito bem, três são os meus preferidos: Adroaldo Junior, o astro, Sandro Malk, o Sandrinho, Rebecca Braga, minha compadre e o Henrique da banda The Hides. Como disse o velho alemão Friedrich Nietzsche: “Sem a música, a vida seria um erro”. Parabéns cantores!


Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *